Menu fechado

Service Desk

Todos os serviços no HELP DESK do Grupo MIR, são prestados de forma eficiente, nos preocupamos em interagir criar vínculos com nossos clientes a fim de garantir o sucesso do inicio ao fim da jornada. Somos focados em resolver os problemas de negócio, levando em conta o contexto geral.

Atuamos na gestão de ambiente, de nossos clientes, mapeamos precisamente os processos e serviços, para identificar onde são os gargalos e propor as melhores soluções e oportunidades de melhoria para tornar esses processos mais rápidos e eficientes.

(11) 4118-3886 / (11) 4118-3886
SDM/GESTOR – (11) 9-9909-1660
suporte@grupomir.com.br 

  • Conectar as áreas Comercial e Serviço.
  • Ajustar e alinhar o entendimento de escopos de projetos junto ao comercial, clientes e serviços.
  • Acompanhar a evolução de novas soluções e serviços
  • Serviços especialista em ERP
  • Sustentação, suporte e consultoria Nível 1,Nível 2,Nível 3
  • Atendimento personalizado
  • Atendimento 12×5 e em escala 24×7
  • GMUD (mudanças agendadas e planejadas)
  • PROB (gerenciamento de problemas)
  • Atendimento via sistema de chamados
  • Equipe de tecnologia, negócios e infraestrutura
+ 0
Contratos
+ 0
Chamados mês
0
Equipe dedicada

portal de chamados

Entre em contato co nossa equipe, e tenha a solução que precisa

SERVICE DESK