Conheça o Gestão de Contratos de Vendas para GRANDES REDES

Se a sua empresa vende produtos para grandes redes como hipermercados, supermercados e atacadistas, o controle de contratos é fundamental para uma boa gestão.

Um contrato de vendas para Grandes Redes mal gerenciado, onde você não tem visibilidade clara das movimentações financeiras (pagar e receber), controle de verbas de marketing, controle de bonificações e outras ações comerciais, ou ainda, onde você executa tudo através de processos manuais, planilhas, relatórios diversos, pode trazer impactos negativos para o seu negócio.

Pensando nisso, o Grupo MIR desenvolveu uma solução que vai descomplicar essa operação. Conheça o Gestão de Contratos de Vendas para Grandes Redes.

Com a solução do Grupo MIR sua Empresa terá tudo em um único sistema, completo, para a gestão dos processos comerciais e financeiros, desde a criação do contrato, controle financeiro, comercial e contábil.

Continue vendendo para grandes Empresas, grandes clientes, com mais segurança e controle.

Ficou clara tamanha importância da gestão desses contratos? Se sua Empresa precisa desses controles, contate o Grupo MIR. Teremos prazer em ajudá-lo.

Abrir bate-papo
Olá, meu nome é Julia! 👋
Como posso ajudar?